Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
28/05/2021 | 14:15 - Amazonas / Notícias

Prefeitura suspende regime de teletrabalho da Semasc por 30 dias

Fotos – Divulgação/Semasc

O regime de teletrabalho para os servidores da Prefeitura de Manaus lotados na Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) está suspenso por 30 dias, em virtude da necessidade de manutenção do atendimento à população em situação de extrema vulnerabilidade social. A medida consta na Portaria 126/2021, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 27/5.
 
Com a medida, os atendimentos nas unidades da Semasc voltam a ser de 8h as 17h, de segunda a sexta-feira, com exceção dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Espaço de Atendimento Multidisciplinar ao Autista Amigo Ruy (EAMAAR), Conselhos de Direitos e Conselhos Tutelares, que irão funcionar de 8h as 14h, de segunda a sexta-feira, seguindo escala de revezamento entre os servidores. Nessas unidades, o atendimento seguirá agendamento prévio para reduzir a circulação de pessoas e evitar aglomerações.
 
“Desde o início da gestão, nós temos trabalhado em período integral em virtude de estarmos classificados como serviço essencial, mas alguns serviços estavam funcionando em período reduzido por conta da pandemia. Com a crescente necessidade de atendimento da população, por recomendação do prefeito David Almeida, vamos retornar com as atividades, mas atentos às mudanças e, principalmente, às condições de saúde dos nossos servidores”, afirmou a secretária da Semasc, Jane Mara Moraes.
 
De acordo com a portaria, os servidores pertencentes ao grupo de risco que ainda não tenham sido imunizados estão dispensados do exercício das atividades de forma presencial.

  

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2021 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença