Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
02/11/2020 | 16:35 - Brasil / Polícia

Polícia prende homem que matou copeiro da Secretaria de Empreendedorismo

Antonino foi socorrido por equipes do Samu, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução

Crime foi cometido pelo irmão da vítima, no Recanto das Emas. Ele havia fugido em um carro em direção a Formosa

O homem de 40 anos que matou o próprio irmão a facadas no Recanto das Emas foi preso em flagrante, na rodoviária de Formosa, em Goiás. Ele foi localizado por investigadores da 27º Delegacia de Polícia do Distrito Federal quando se preparava para deixar o local em um ônibus. A vítima, Antonino Moura, 48 anos, era copeiro da Secretaria de Empreendedorismo do Distrito Federal.
 
O crime, que teria sido motivado por ciúme, ocorreu na madrugada desse domingo (1º/11), por volta das 4h30. O autor acreditava que a vítima teria se relacionado com a esposa dele. De acordo com o áudio de uma testemunha, ele chegou à residência chamando por Antonino. Quando abriu o portão, o copeiro foi surpreendido por diversos golpes de faca, sendo atingido no peito e no pescoço.
 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local para prestar os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
O agressor, que não tinha antecedentes criminais, fugiu em um carro em direção a Formosa (GO), no Entorno do DF. Na entrada da cidade, ele bateu o veículo na traseira de um caminhão e o abandonou na estrada. Em seguida, continuou a fuga a pé.
 
Homenagem
 

Amigos e conhecidos de Antonino Moura lamentaram a morte do colega e o descrevem como “trabalhador” e “determinado. Na página do Instagram, a Secretaria de Empreendedorismo emitiu uma nota de pesar. "É com muito pesar que informamos o falecimento do querido amigo Antonino Moura. Um homem batalhador, prestativo e muito querido entre todos. Antonino combateu o bom combate da vida. Nossa eterna gratidão e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos. Deixará saudades." 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2021 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença