Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
12/11/2020 | 17:50 - Amazonas / Notícias

No último programa eleitoral do primeiro turno, Alfredo destaca a importância do voto consciente

Divulgação

 
 
O candidato da coligação “Trabalho bom merece continuar”, Alfredo Nascimento (PL) encerrou sua participação no horário de propaganda do primeiro turno alertando o eleitorado da necessidade de refletir e analisar propostas e compromissos de cada um dos postulantes ao cargo de prefeito de Manaus. Alfredo lembrou que muita gente está desiludida com a política, mas que com um gestor sério e comprometido com o bem-estar da população é possível promover o desenvolvimento da cidade.
 
“Hoje eu quero falar com você, cidadão e cidadã, que apesar do ano difícil ainda encontra energia para seguir em frente, porque parar não é uma opção. Você que busca uma vida melhor para a sua família. Que acredita no trabalho, mas está desenganado com a política. A política está no seu dia a dia. Na rua que você passa para chegar ao trabalho. Na oportunidade de um emprego ou nas condições para abrir um negócio. Enfim, nas pequenas conquistas que podem fazer com que a nossa cidade e a sua vida melhorem. E isso começa com o seu voto” assegurou Alfredo.
 
Durante o horário de propaganda eleitoral gratuito no rádio e na televisão, iniciado no dia 9 de outubro, Alfredo, que tem como vice a ex-deputada federal Conceição Sampaio (PSDB), usou o espaço para apresentar os compromissos para as áreas de saúde, educação, transporte, geração de emprego e renda, tecnologia, para as mulheres, crianças, jovens, adultos e idosos, não deixando de relembrar os projetos bem sucedidos que implementou nas três vezes em que foi prefeito de Manaus.
 
 
“Deixo aqui registrado o meu agradecimento a todos que acreditam na minha capacidade. Juntos, podemos mudar um voto, mudar uma opinião e fazer a escolha certa. E digo aos eleitores, que mesmo que não votem em mim por alguma razão, não deixem de votar, não desacreditem na política. A democracia é o nosso maior instrumento de transformação. E lembrem-se: o voto não tem volta”, finalizou Alfredo.

  

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2021 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença