Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
15/11/2020 | 15:05 - Amazonas / Notícias

Alfredo vota e garante estar confiante na decisão do povo

Divulgação

 

 

O candidato da coligação  “Trabalho bom merece continuar“, Alfredo Nascimento (PL), votou,  às 9h, na Escola Estadual Aderson de Menezes, no Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus, acompanhado pela vice, Conceição Sampaio (PSDB), pelo prefeito Arthur Virgílio  Neto e a primeira-dama, Elisabeth Valeiko Ribeiro.

 

O voto foi rápido,  dentro do horário estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para as pessoas com mais de 60 anos. Não havia fila na seção.

 

“Esse é o dia em que se consolida a democracia. Nós  fizemos uma campanha muito clara, mostrando  para a população  o que queremos para Manaus, defendendo a  continuidade do que está bom e ajustes no que precisar melhorar, sempre ao lado da Conceição, minha vice-prefeita, capacitada para o cargo, que gosta de fazer a política do bem. Peço a Deus que ilumine os corações dos eleitores para que elejam um prefeito que será bom para a cidade de Manaus", disse Alfredo, afirmando estar confiante na decisão do povo.

 

Candidata a vice-prefeita na coligação, a ex-deputada federal Conceição Sampaio,  disse estar confiante pela campanha que ela e Alfredo fizeram. “Nós estamos muito agradecidos a Deus e a população da cidade de Manaus pela forma como fomos recebidos, acolhidos pelos lugares onde passamos. Defendemos exatamente  o que nós acreditamos e isso  faz  toda a diferença”, destacou Conceição. 


O prefeito Arthur Virgílio Neto lembrou que não há outra forma de governar que não com uma economia ajustada e um plano de metas viável.  “O Alfredo é o único candidato capacitado a manter esse equilíbrio. Porque um prefeito que não siga essa linha, certamente teremos um caos e não é isso o que que queremos”, assegurou Arthur.  

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2021 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença