Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
25/05/2019 | 22:08 - Amazonas / Esporte

Série D. Fast cansa no segundo tempo e só empata com Barcelona-RO

Romulo Almeida - GE

O problema é que o último jogo e da decisão da vaga do Fast é contra o líder São Raimundo(RR) em Boa Vista, na última rodada. O time da capital de Roraima, depois que perdeu para o próprio Fast na estreia não perder mais, ingrenou na competição e é lider absoluto com 9 pontos. Neste sábado, o São Raimundo aplicou um goleada por 6x1no eliminado Rio Branco(AC).

 

Por Cristiano Góes

 

Quando todos pensavam que o Fast iria engrenar na Série D, o time de Aderbal Lana só empatou com o Barcelona de Rondônia.

O jogo, realizado no estádio Ismael Benigno(Colina), recebeu um público a altura do futebol apresentado dentro de campo, ou seja, desmotivante.

O Rolo Compressor segue na segunda posição do grupo A1 com 06 pontos, seguido pelo próprio Barcelona(RO) com 5 pontos.

O problema é que o último jogo e da decisão da vaga do Fast é contra o líder São Raimundo(RR) em Boa Vista, na  última rodada. O time da capital de Roraima, depois que perdeu para o próprio Fast na estreia não perder mais, ingrenou na competição e é lider absoluto com 9 pontos. Neste sábado, o São Raimundo aplicou um goleada por 6x1no eliminado Rio Branco(AC).

Desta maneira, a torcida do Fast pode ir preparando a Maracujina que o time pode até ficar fora.

Voltando a Colina, o jogo foi sonolento nos dois tempos.  O principal jogador do Fast foi Ronan, autor do gol. A partida marcou a despedida de Willian Saroa.

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença