Amazônia Assembleia Legislativa do Amazonas Brasília Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Cotidiano Economia Educação Energia
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
16/06/2019 | 19:32 - Rondônia / Esporte

RO. Manaus FC vence Real Ariquemes em Rondônia e chega a 20 partidas invicto.

Divulgação

Quem disse que o brasileirão da série D, não lembra a Libertadores, se engana. No segundo tempo, teve de tudo no estádio de Ariquemes. As emoções começaram a partir dos 17 minutos quando o time da casa empatou a partida com o excelente jogador Emerson Bakas, que infernizou a vida do Zagueiro Thiago Spice.

 

Por Cristiano Góes, Especial PRA

 

Um jogo com ares de " libertadores da América". Teve de tudo na partida deste domingo, na vitória por 2x1 do Manaus FC contra o Real Ariquemes. Com uma arbitragem bastante confusa, o Tri-Campeão Amazonense deu um passo importante rumo a classificação para a segunda fase da competição.

Primeiro Tempo

Nos primeiros 15 minutos da partida, a disputa acirrada no meio campo, entradas ríspidas e muita pressão por parte do bom time do Real Ariquemes. já era o prenúncio de um jogo tenso, e foi mesmo. Entretanto , o gavião do norte não se intimidou e impôs seu ritmo.

E a coragem rendeu frutos ao Manaus. Aos 25 minutos, Matheus abriu o placar. Manaus FC 1x0. A partir do gol, o time de Wellington Fajardo administrou a partida e conteve as ações do Real.

Segundo tempo de Expulsões, Violência e Gol Anulado e pancadaria

Quem disse que o brasileirão da série D, não lembra a Libertadores, se engana. No segundo tempo, teve de tudo no estádio de Ariquemes. As emoções começaram a partir dos 17 minutos quando o time da casa empatou a partida com o excelente jogador Emerson Bakas, que infernizou a vida do Zagueiro Thiago Spice.

Com esse roteiro, foi inevitável o pior acontecer. Num desentendimento e agressão de ambas as partes, Thiago Spice e o próprio Emerson Bakas( Melhor jogador do Real) acabaram expulsos.

Os ânimos continuaram exaltados. Agora foi a vez do meia Panda ser expulso depois de entrada violenta e por já ter cartão amarelo.

Depois de muita pressão, se não fosse por um " milagre" do goleiro Jhonatan, o Real quase virou a partida.

Como no futebol tem o ditado de quem não faz leva, nun contra ataque, Rossini acabou sendo derrubado. Penalty! O Capitão Artilheiro Derlan, bateu com categoria e marcou o segundo gol do Manaus FC.

E as emoções não pararam por aí. Num lance polêmico, a arbitragem anulou um gol do Real aos 51 do segundo tempo o que causou grande confusão em campo.

Depois de 56 minutos, o árbitro encerrou a partida no estádio valerião. Final, Manaus FC 2 x 1 Real Ariquemes. Após o apito final o zagueiro Derlan foi agredido dentro de campo e a confusão entre alguns jogadores foi parar nos vestiários.

A partida decisiva acontece no próximo domingo, na Arena da Amazônia, e o time do meia Hamilton, pode empatar que disputa a segunda fase. Com a vitória, o Gavião do Norte chega a 20 partidas invicto, sendo a maior invencibilidade do Brasil em 2019.

O Time do Real Ariquemes é muito entrosado e não será um adversário fácil. Fortes emoções ainda estão por vir na Super Série D.

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença