Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
22/02/2019 | 00:26 - Brasil / Esporte

RJ . Copa Verde vaI ter o patrocínio da Hidrelétrica de ITAIPU BINACIONAL

Divulgação

O Presidente da CBF, esteve em assunção com o presidente da CONMEBOL, Alejandro Dominguez, e na pauta do encontro dos dirigentes há dois temas: Copa América de Beach Soccer, em Belém do Pará, no mês de julho, em Mosqueiro, e a internacionalização da Copa Verde a partir desse ano. Sobre direitos televisivos da COPA VERDE, Nunes revelou que o SBT, do Grupo Silvio Santos, tem interesse na competição.

Por Cristiano Góes

A BINACIONAL, que administra a usina hidrelétrica de Itaipu, apresentou proposta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para patrocinar a competição a partir desse ano, mas fez uma exigênciao: que a entidade gestora(CBF) da competição inclua dois clubes do Paraguai e dois do Paraná.

A empresa ITAIPU BINACIONAL é administrada pela brasileira ELETRONORTE (50%) e pela paraguaia Administração Nacional de Eletricidade (ANDE, que detém 50% dos direitos administrativos e econômicos).

O Presidente da CBF,  esteve em assunção com o presidente da CONMEBOL, Alejandro Dominguez, e na pauta do encontro dos dirigentes há dois temas: Copa América de Beach Soccer, em Belém do Pará, no mês de julho, em Mosqueiro, e a internacionalização da Copa Verde a partir desse ano. Sobre direitos televisivos da COPA VERDE, Nunes revelou que o SBT, do Grupo Silvio Santos, tem interesse na competição.

 

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença