Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
02/11/2018 | 13:30 - Amazonas / Esporte

Libertadores Feminina . Iranduba, Santos( Atual campeão) e Osasco Audax representam o Brasil

Divulgação

Três clubes vão representar o Brasil na Copa Libertadores Feminina, que será disputada entre 18 de novembro e 2 de dezembro, em Manaus-AM: Iranduba-AM, Santos-SP e Osasco Audax-SP. Colo-Colo (CHI), Uai Urquiza (ARG), Cerro Porteño (URU), Union Española (EQU), Atlético Hulia (COL), Flor de Patria (VEN), Sport Girls (PER), Peñarol (URU) e Desportivo Ita (BOL) são os demais participantes.

 

Três clubes vão representar o Brasil na Copa Libertadores Feminina, que será disputada entre 18 de novembro e 2 de dezembro, em Manaus-AM: Iranduba-AM, Santos-SP e Osasco Audax-SP. Colo-Colo (CHI), Uai Urquiza (ARG), Cerro Porteño (URU), Union Española (EQU), Atlético Hulia (COL), Flor de Patria (VEN), Sport Girls (PER), Peñarol (URU) e Desportivo Ita (BOL) são os demais participantes.A Arena da Amazônia e o Estádio da Colina sediarão partidas, enquanto o Estádio Carlos Zamith e o Estádio do Sesi receberão os treinos.

Os grupos serão conhecidos nos próximos dias, em 07 de novembro, na próxima quarta-feira. A informação foi confirmada pela coordenadora do estádio e membro do comitê organizador, Mônica Figueiredo.

"Vai ser na Arena da Amazônia (o sorteio das chaves). Nós, do Comitê (que envolve Governo do Estado, Conmebol e CBF), vamos também fazer uma coletiva para a imprensa", destacou ela.

A Libertadores Feminina usará quatro praças esportivas de Manaus. A Arena da Amazônia e o Estádio da Colina sediarão as partidas, enquanto o Estádio Carlos Zamith e o Estádio do Sesi receberão os treinos. A abertura e o encerramento ocorrerão no local que recebeu a Copa do Mundo de 2014.

Da Redação
 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2018 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença