Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
13/08/2018 | 16:40 - Brasil / Esporte

Flamengo. Vitinho enaltece espírito em triunfo do Fla e lembra decisão de quarta

Divulgação

Atacante pediu que time rubro-negro entrasse em campo, contra o Grêmio, para impor ritmo de jogo. Equipes lutam por vaga na semifinal da Copa do Brasil

 

Um correndo pelo outro, se ajudando e criando situações de gol para estar sempre em vantagem. Time está no caminho certo e, quarta-feira, é impor esse mesmo espírito no jogo - disse.

No primeiro encontro entre Flamengo e Grêmio, há duas semanas, na Arena do Grêmio, empate em 1 a 1. Luan abriu o placar e o jovem Lincoln, no último lance, empatou.

Contra o Cruzeiro, foi a segunda partida que Vitinho foi titular. Ele já havia começado a partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, na última rodada.

O atacante Vitinho enalteceu o espírito do time do Flamengo após a vitória sobre o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo. O jogador, que chegou à Gávea no fim do mês passado, ressaltou que a equipe rubro-negra tem de entrar da mesma maneira contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Maraca, na luta por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

 

Terra

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2018 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença