Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
17/07/2018 | 08:45 - Internacional / Esporte

Esporte . Neymar decidiu permanecer no PSG, garante dirigente do clube

Divulgação

Outro assunto importante é a situação do jogador no Paris Saint-Germain, em meio a especulações que o ligam ao Real Madrid para ocupar a lacuna de grande astro após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Entretanto, segundo Luis Fernandez, dirigente do Paris Saint-Germain, o camisa 10 manifestou o seu desejo de permanecer no Parque dos Príncipes.

 

Enquanto Neymar não fala publicamente, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, outras pessoas fazem comentários sobre o craque. O principal assunto ainda é o seu desempenho nos gramados russos, com gente criticando ou defendendo.

Outro assunto importante é a situação do jogador no Paris Saint-Germain, em meio a especulações que o ligam ao Real Madrid para ocupar a lacuna de grande astro após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

Entretanto, segundo Luis Fernandez, dirigente do Paris Saint-Germain, o camisa 10 manifestou o seu desejo de permanecer no Parque dos Príncipes.

“Neymar decidiu permanecer no Paris Saint-Germain. Ele quer triunfar, depois de não ter conseguido isso no Mundial. Acho que ele quer conquistar títulos com o PSG”, afirmou durante entrevista à rádio Marca, na qual também falou sobre o campeão do mundo Mbappé.

“Também fica. Ele mesmo disse, 100%. Deseja ganhar a Champions com o PSG. Fair-Play Financeiro? Não me preocupo com isso, o importante é eu tanto Neymar quanto Mbappé querem seguir no PSG”. 

Yahoo

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2018 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença