Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
20/07/2018 | 08:19 - Amazonas / Política

Eleições 2018 . PSOL-AM realiza sua convenção hoje e vai lançar Dudu Vieira a deputado estadual

Divulgação

De acordo com o Dudu Vieira, membro da executiva estadual, secretário do meio ambiente da sigla, presidente do diretório do partido no município de Rio Preto da Eva e cordenador do Fortalecer PSOL no Estado, os frutos do intenso trabalho nos últimos anos estão dando frutos: " Fico muito feliz com a empolgação da militância e simpatia das pessoas quando chegamos para nossos encontros nessa pré-campanha.

 

Da Redação

 

Um partido unido e surpreendente no pleito desse ano. Esse discurso otimista e de mudança é o que motiva e vem trazendo esperança a dezenas de amazonenses que pretendem aderir e os que já aderiram ao PSOL-AM. De acordo com o Dudu Vieira,  membro da executiva estadual, secretário do meio ambiente da sigla, presidente do diretório do partido no município de Rio Preto da Eva e cordenador do Fortalecer PSOL no Estado, os frutos do intenso trabalho nos últimos anos estão dando frutos: " Fico muito feliz com a empolgação da militância e simpatia das pessoas quando chegamos para nossos encontros nessa pré-campanha.

Quem nos conhece sabe do compromisso  que temo com a verdadeira mudança diferente do atual quadro de abondono , vivido por quem mora no interior e muitos lugares de Manaus, explicou Dudu Vieira.

Nesta sexta-feira, a partir das 19h, no São Raimundo Esporte Clube, o Partido Socialismo e Liberdade(PSOL) abre o oficialmente o calendário eleitoral de convenções que no Amazonas, vai até o dia 05 de agosto.

Dudu Vieira também  explicou ao Portal Roteiro Amazônico sobre a característica do partido nessas eleições: " Lançaremos hoje,nossa chapa puro-sangue ao Governo do Estado com Berg da UGT e Ilzanete Campos, explicou o pré-candidato a deputado estadual do partido".

E é exatamente sobre o candidato ao executivo estadual que o PSOL pede uma explicação aos institutos de pesquisa do estado: A adesão ao nome do Berg é muito forte no interior e na capital também. Achamos estranho o nome dele não aparecer em nenhuma pesquisa, cobrou Dudu Vieira,". Acreditamos na seriedade desses institutos e temos a convicção que o nome do Berg vai crescer nas pesquisas, explicou Vieira".

Durante o evento , serão apresentados também os 48 nomes indicados a deputado estadual, 16 a federal e dois a senador. Outra aposta do PSOL é nas mídias digitais com a transmissão ao vivo da convenção pela página do facebook do partido: As mídias digitais chegam aonde não conseguimos chegar e a tecnologia será determinante pela dimensão continental do Amazonas, finalizou".

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2018 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença