Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
18/02/2019 | 18:24 - Amazonas / Eventos

Cultura. O delegado e professor Fábio Silva realiza em Manaus palestra beneficente e lança livro na capital

Divulgação

Para participar do evento os interessados devem realizar sua inscrição na sede do "Sou Concurseiro e Vou Passar", localizada na rua Pará, 840, vieiralves, das 8h às 20h30, até a véspera do evento. A entrada será a doação de uma lata de leite e todo produto arrecadado tem um destino certo: O abrigo Moacyr Alves, no bairro do Alvorada, que atende crianças com deficiência. A instituição atua há mais de 35 anos na capital.

 

Por Cristiano Góes

 

O professor de cursos preparatórios com ênfase em concursos públicos, delegado e ex-servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas, Fábio Silva, realizará no próximo sábado, dia 23, no auditório da instituiçção no vieiralves, o lançamento de seu novo livro " Seja Foda em Concursos Públicos - Como se tornar um concursado em pouco tempo".

O evento acontecerá após uma palestra beneficente, onde será destacado de forma prática, os conceitos e as técnicas de estudos motivacionais de como alcançar metas poderosas no mundo dos concursos públicos e de que forma os pretendentes a um cargo público podem conquistar a aprovação do seus sonhos em pouco tempo.  A palestra também será transmitida ao vivo pelo You Tube, por meio do canal do "Sou Concurseiro e Vou Passar" e no You Tube do Portal Roteiro Amazônico no qual produzirá uma reportagem especial sobre a palestra.

Segundo o professor e autor do livro, Fábio Silva, o evento será uma oportunidade singular  para as pessoas que buscam a aprovação em concurso público, porém, não sabem por onde começar e se sentem frustradas; " Este trabalho tem mais de 10 anos de pesquisa com os mais variados problemas,obstáculos e com as mais variadas pessoas que venceram na vida por meio da aprovação em concursos públicos. Atualmente, todos os ex-concurseiros possuem estabilidade profissional, promovem melhor qualidade de vida a sua família e principalmente, condição financeira tranquila, destacou Fábio Silva".

A proposta da palestra de lançamento do livro "Seja Foda em Concursos Públicos" - Como se tornar um concursado em tempo" é dar um "choque de lucidez" aos concurseiros de plantão com novas práticas, comportamentos e atitudes para que alcançem a aprovação no certame de seus sonhos sem medo da reprovação.

 

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença