Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS VÍDEOS RÁDIO
notícias
08/01/2018 | 13:12 - Brasil / Cidades

BSB . Cebraspe é escolhida como banca organizadora do concurso STJ 2018

Divulgação

Com isso, espera-se que a publicação do edital do certame saia em breve. O STJ tem 162 cargos vagos, sendo 108 para nível técnico/médio e 54 de nível superior. Além disso, ainda há pedidos de aposentadoria sendo analisados.

 O Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) assinaram contrato para a realização do processo seletivo da Corte. Com isso, espera-se que a publicação do edital do certame saia em breve. O STJ tem 162 cargos vagos, sendo 108 para nível técnico/médio e 54 de nível superior. Além disso, ainda há pedidos de aposentadoria sendo analisados.

Espera-se que os cargos de analista judiciário e técnico judiciário estejam entre os ofertados pelo concurso, porém, a informação ainda não foi confirmada.

O STJ informou que não há restrições orçamentárias para a substituição de servidores aposentados. Comparando com o último concurso, realizado em 2015, as remunerações iniciais variam de R$ 7.592,53, para técnico judiciário, e R$ 11.890,83, no cargo de analista judiciário.

Fonte: STJ

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2017 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença