Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS VÍDEOS RÁDIO
notícias
30/11/2017 | 13:03 - Brasil / Tecnologia

Bra. Oi lança ferramenta de atendimento ao cliente no Twitter

Divulgação

O @DigaOi funciona 24 horas, todos os dias, incluindo fins de semana, e deve orientar os clientes em relação aos seus produtos e serviços, tirando dúvidas e solucionando problemas.

Os clientes da Oi agora contam com uma forma mais prática de entrar em contato com a empresa. Com o lançamento de uma assistente virtual, desenvolvida com ajuda a plataforma Twitter Business Solutions, a marca poderá fazer o atendimento digital usando as Mensagens Diretas da rede social.

O @DigaOi funciona 24 horas, todos os dias, incluindo fins de semana, e deve orientar os clientes em relação aos seus produtos e serviços, tirando dúvidas e solucionando problemas.

Ao acessar o perfil @DigaOi, o usuário precisa apenas clicar na opção "Assistente Oi" para começar o bate-papo. 

Fonte: OI

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2017 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença