Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
10/09/2018 | 11:44 - Brasil / Educação

BRA. Minds Manaus é exemplo de eficiência no ensino da língua inglesa

Divulgação- Minds

Na capital amazonense a Minds está desde 2000. A primeira unidade foi a do vieiralves, localizado na zona centro sul da cidade, que possui uma estrutura completa com alto padrão de interatividade. A outra unidade fica na cidade nova, zona norte da capital, onde desde 2007 já transformou a vida de dezenas de pessoas por meio da língua inglesa.

 

Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês.

Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo.

Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.

E Manaus, Ensinar um idioma é muito mais que mostrar os significados dos termos, é preciso conduzir o aluno para uma nova forma de perceber o mundo, uma nova forma de se relacionar com ele através da linguagem.

Por isso, na Minds o aluno tem um ensino dinâmico e multidisciplinar, atento às principais necessidades e preparado para passar segurança no contato com o idioma. Seu nome é derivado de "Mentes", palavra que relaciona a intelecto e raciocínio, porque afinal é nisso que consiste a proposta de ensino Minds: você pensar e raciocinar utilizando as normas e critérios de um novo idioma. A atualmente a empresa tem duas unidades em Manaus. A primeira localizada no Vieiralves e a outra na Cidade Nova.

 

Da Redação
 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2018 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença