Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
17/04/2019 | 11:53 - Amazonas / Educação

Artigo. Agenda Global e o Governo Mundial

Divulgação

A quarta revolução Industrial impactará todos os aspectos da vida humana. Para o chefe de estudos de ciência e tecnologia do fórum econômico mundial, Thomas Philbeck, “o mundo passa por um novo estágio de desenvolvimento a quarta revolução Industrial impactará todos os aspectos da vida humana”.

 

Agenda global é um assunto bastante discutido nas últimas décadas, e vem se intensificando cada vez mais entre os líderes mundiais. Entre os estudiosos das Escrituras, fala-se em um governo único sob o prisma da Nova Ordem Mundial, esta, por sua vez, oculta a existência de uma poderosa elite global que controla grande parte da economia, as questões que envolvem a tecnologia, as forças bélicas, bem como a sociedade em geral. Também devemos lembrar que um dos temas bastante discutido é o meio ambiente, mas este serve apenas como pretexto para o domínio da
terra, com a alegação de que o ecossistema entrará em colapso geral, colocando em risco a vida humana, segundo propaga essa elite.

É fato que os globalistas conspiram para implantar, de vez, um governo mundial, pois, nesse regime totalitário, haverão de substituir a soberania das nações por um único governo mundial,usando o estratagema da persuasão através de propaganda maciça e abrangente, cuja mensagem saúda o estabelecimento da Nova Ordem Mundial como o ápice do progresso da história, em larga escala. Ocorrências significativas na política e finanças, são conjecturadas e orquestradas por um grupo muito influente que opera através de muitas organizações de fachada, as quais ditam
as regras, decidem quem deve lucrar ou quem deve perder, tudo passa por suas decisões, principalmente as especulações financeiras que fazem parte de suas especialidades.

Quando consultamos os livros de história e olhamos a nossa volta, chegamos à conclusão de que sempre existiu uma elite global
tentando a dominação absoluta sobre os povos da terra, contudo, esse domínio vem se tornando cada vez mais ambicioso, pois, ao ouvirmos expressões do tipo: agenda global, quarta revolução industrial, controle total, avanços tecnológicos, arsenal bélico de dimensões continentais, fica claro que os objetivos da elite global consistem no controle do mundo e suas riquezas.

Sempre houve tentativas de controle da terra, com uso de métodos intimidatórios, por meio de exércitos e armas de destruição em massa, a exemplo do que ocorreu com Estados Unidos e União Soviética na chamada “guerra fria”, entre os anos de 1947 a 1991, ocasião em que aconteceu a mais intensa corrida espacial envolvendo essas duas potências, com o surgimento de novas tecnologias para fabricação de armas atômicas, o que, de alguma forma, evitou-se um conflito devastador e de proporções globais.

Atualmente, presenciamos os maiores avanços tecnológicos da história, cujas ferramentas já controlam boa parte da população mundial, porém, o maior controle a destacar é o ideológico, perpetrado por grupos políticos e religiosos, que, ao impor uma ideia por intermédio da persuasão, esta passa a controlar a mente das pessoas, deixando qualquer sujeito subjugado a esses ideais manipuladores, para se tornar marionete nas mãos do marionetista.

Quando estudamos as hierarquias das necessidades, bem como as relações sociais, percebemos que o ser humano nunca está satisfeito com o que possui, sempre querendo mais, ficando difícil descrever as dimensões desta ambição, pois a todo o momento surgem novas ideias de supremacia com artifícios políticos e tecnológicos, destinado a auferir lucros. Sob orientação dessa elite global, as pessoas são cada vez mais incentivadas a
atingir o sucesso e a conquistar o topo do mundo.

A quarta revolução Industrial impactará todos os aspectos da vida humana. Para o chefe de estudos de ciência e tecnologia do fórum econômico mundial, Thomas Philbeck, “o mundo passa por um novo estágio de desenvolvimento a quarta revolução Industrial impactará todos os aspectos da vida humana”.

A Bíblia prevê para o fim dos tempos, a ascensão de um líder que se assentará como Deus no trono do governo mundial, que irá persuadir e convencer os povos da necessidade de um governo único para resolver os problemas do mundo, mas não terá sucesso, pois Cristo é quem governará sobre toda a terra.

José de Arimatea Moreira Viana.O Autor é pastor evangélico e um estudioso da palavra de Deus.
 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença