Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
25/10/2018 | 14:36 - Amazonas / Política

AM. Wilson Lima grava último programa com evento no Coroado, em Manaus

Divulgação

“Quero aqui agradecer às pessoas que acreditam na mudança. Aquelas pessoas a quem eu dei voz enquanto apresentador e repórter. Essa pessoa eu não vou abandonar. Eu não vou decepcionar meu povo. Meu compromisso é com vocês”, disse Wilson, em tom emocionado. Na ocasião, o candidato fez ainda uma avaliação da campanha até o momento e ressaltou o compromisso de fazer um governo transparente, que dialogue com a sociedade. “Nós fizemos uma campanha limpa, honesta. E assim vai ser o nosso governo”, afirmou.


A última gravação para o programa de TV do candidato ao governo do Amazonas Wilson Lima (PSC), na noite desta quarta-feira (24), no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, demonstrou a força da candidatura do 20 na reta final das eleições.


Mais de mil pessoas foram à quadra esportiva do clube Ninho de Águia para ouvir o candidato da coligação Transformação por um novo Amazonas. Wilson Lima reiterou os compromissos de campanha, agradeceu o carinho recebido da população e ressaltou a independência de sua candidatura.


“Quero aqui agradecer às pessoas que acreditam na mudança. Aquelas pessoas a quem eu dei voz enquanto apresentador e repórter. Essa pessoa eu não vou abandonar. Eu não vou decepcionar meu povo. Meu compromisso é com vocês”, disse Wilson, em tom emocionado.


Na ocasião, o candidato fez ainda uma avaliação da campanha até o momento e ressaltou o compromisso de fazer um governo transparente, que dialogue com a sociedade. “Nós fizemos uma campanha limpa, honesta. E assim vai ser o nosso governo”, afirmou.


Ao falar sobre a enxurrada de notícias falsas, as fake news, durante a campanha, Wilson se emocionou e recebeu o abraço de sua esposa Tayana Lima. “Atacaram minha família. Atacaram quem estava do meu lado. Eu quero agradecer a minha família, minha esposa e meus filhos. Quantas vezes ela (esposa) chorou, mas disse ‘eu estou do seu lado e não vou desistir’”, revelou. 

Assessoria de Imprensa

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2018 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença