Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
03/01/2019 | 09:58 - Amazonas / Esporte

AM. Time do Manaus Futebol Clube foi apresentado nesta quinta-feira no Quality Hotel

Emanuel Siqueira

Em 2018, o time amazonense quase teve o acesso à serie C confirmado. As cobranças de penaltys contra o Imperatriz do Maranhão, adiou o sonho. De acordo com o Presidente de Honra do Clube Luis Mitoso o Manaus FC em 2019 vai fazer o impossível para ter êxito nesta temporada. " Investimos em jogadores de talento e experiência. O Manaus vem mais forte e o Gavião do Norte conseguirá voos mais altos, afirmou Mitoso.

 

Por Cristiano Góes

 

Na tarde desta quinta-feira,  no Quality Hotel, a Diretoria do Manaus Futebol Clube apresentou o elenco completo dos jogadores que farão parte da temporada 2019. Em virtude da grande campanha realizada pelo gavião do norte na Série D do ano passado, o presidente de honra Luis Mitoso e o Presidente Giovanni Silva buscaram reforçar o time com jogadores experientes. O treinador do time, João Carlos Cavalo vai poder contar também com o meia Hamilton que renovou com o clube por mais uma teporada. Vale ressaltar que  Hamilton recebeu inúmeras propostas de times do sul e sudeste do país. No entando, prefirou valorizar quem acreditou no seu potencial e deixou a torcida com muita esperança.

De acordo com o craque do gavião, esforço e força de vontade não irão faltar; " A torcida pode esperar de nosso time muita garra, determinação e muita união para conseguirmos grandes conquistas esse ano, destacou o meia".

Nesta temporada, o Manaus FC disputará o campeonato amazonense que começará em fevereiro, competição que tenta o Tri-Campeonato. Na segunda semana de fevereiro, joga uma partida decisiva contra o Vila Nova(GO) na Colina, pela Copa do BrasiL. Na competição desse ano, o time visitante terá a vantagem do empate, por ser jogo único. Até a terceira fase, todos os times mandantes terão de vencer as partidas para passar de fase, ou seja, será um "guerra".

Duas competições, importantíssimas para o gavião do norte, acontecem. A Copa Verde, que em 2018, o time da capital amazonense saiu somente na fase semifinal, quando perdeu para o Paysandu na Arena da Amazônia.   E a badalada Série D,  onde o clube perdeu o acesso nos penaltys para o Imperatriz(MA) e deixou a sua grande torcida com muita confiança no acesso.

De acordo com o presidente de honra Luis Mitoso, 2019 será um ano de vitórias: Contratamos jogadores muito talentosos e experientes. Temos estrututura, foco e apoio da torcida, vamos conseguir o tão sonhado acesso para Série C, afirmou Mitoso.

 

 

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença