Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS VÍDEOS RÁDIO
notícias
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar
13/11/2017 | 18:08 - Amazonas / Eventos

AM. Reinauguração da Praça da Matriz terá extensa programação cultural

Divulgação- ACA

A coletiva contará ainda com a presença de artistas que integram a programação de inauguração, como Lucilene Castro, Zezinho Corrêa e Nunes Filho. A Praça será entregue à população com uma ‘Celebração de Bênção’, shows musicais e muitas outras atividades para as famílias. A programação se iniciará às 16h com a presença do Arcebispo Metropolitano de Manaus, dom Sérgio Eduardo Castriani, entre outros convidados.

 

 

A Prefeitura de Manaus promove nesta terça-feira, 14/11, coletiva de imprensa sobre a programação da reinauguração da Praça da Matriz, Centro Histórico de Manaus. A coletiva ocorrerá às 10h30, próximo ao Relógio Municipal.

 

Na ocasião estarão presentes o vice-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), José Cardoso; o Coordenador do PAC Cidades Históricas, Rafael Assayag; a vice-presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), Mônica Santaella; e o diretor de Controle e Gestão do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Sandro Moacir.

 

A coletiva contará ainda com a presença de artistas que integram a programação de inauguração, como Lucilene Castro, Zezinho Corrêa e Nunes Filho.

 

A Praça será entregue à população com uma ‘Celebração de Bênção’, shows musicais e muitas outras atividades para as famílias. A programação se iniciará às 16h com a presença do Arcebispo Metropolitano de Manaus, dom Sérgio Eduardo Castriani, entre outros convidados.

 

Um palco será montado na lateral da avenida Eduardo Ribeiro, próximo ao Relógio Municipal. 

Fonte: Semcom

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2017 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença