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13/12/2017 | 18:48 - Amazonas / Cidades

AM. Processo Seletivo para agentes de fiscalização já tem mais de cinco mil inscritos

Divulgação

A entrega das fichas e documentos já começaram a serem entregues, a partir desta quarta-feira, 13/12, na sede da Subsempab, localizada na rua Carvalho Paes de Andrade, 140, São Francisco, zona Sul. Os candidatos devem preencher a Ficha de Inscrição, imprimir e efetuar a entrega dos documentos comprobatórios para efetivação da inscrição até o dia 18 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h.

 O Processo Seletivo Simplificado (PSS), oferecido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Casa Civil, para a contratação de agentes de fiscalização para Subsecretaria Municipal de Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab), já possui mais de 5,7 mil inscritos, em menos de 24 horas após abertura do certame. Foram mais de 29 mil visualizações, sendo 2,1 mil homens e 3,6 mil mulheres, conforme dados do Departamento Administrativo da Casa Civil.

 

Serão oferecidas 100 vagas, sendo 5% destinadas à Pessoa Com Deficiência (PCD). O contrato terá duração de um ano e a carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.075,00. O prazo se encerra às 23h59 do próximo dia 17 de dezembro e as inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no endereço https://pss2017.manaus.am.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

 

O edital, contendo todas as informações sobre o PSS, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de número 4261, da segunda-feira, 11/12, e está disponível para consulta no endereço https://dom.manaus.am.gov.br.

 

Segundo o secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Virgílio Bisneto, os candidatos selecionados desenvolverão atividades da natureza externa, nas vias e logradouros públicos. “Os agentes vão entrar para atender todas as necessidades da prefeitura e executar tarefas inerentes à área de fiscalização da Subsempab, orientando, controlando e organizando as vias e logradouros públicos, como o centro da cidade, a praça da Matriz, o Shopping Phelippe Daou, entre outros lugares”, explicou.

 

Para participar, os candidatos devem possuir curso superior completo em qualquer área do conhecimento, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), aptidão para o serviço e condições de saúde compatíveis ao desempenho das atribuições.

 

Entrega dos documentos

 

A entrega das fichas e documentos já começaram a serem entregues, a partir desta quarta-feira, 13/12, na sede da Subsempab, localizada na rua Carvalho Paes de Andrade, 140, São Francisco, zona Sul. Os candidatos devem preencher a Ficha de Inscrição, imprimir e efetuar a entrega dos documentos comprobatórios para efetivação da inscrição até o dia 18 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h.

 

Interessados também devem estar atentos a todas as cláusulas do edital, para evitar transtornos posteriores. A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos nos títulos e experiência, e apresentada em ordem decrescente de pontos.

Fonte: Semcom

 

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