Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
20/05/2019 | 19:50 - Amazonas / Educação

AM. O governador do Amazonas, Wilson Lima, reinaugura, nesta terça-feira (21/05) as instalações da Escola Estadual Novo Céu, em Autazes

Silas Laurentino

A instituição de ensino vai atender 450 estudantes da Vila Novo Céu, no Rio Mutuca, com ensino presencial e mediado por tecnologia, por meio de parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Autazes.

 

O governador do Amazonas, Wilson Lima, reinaugura, nesta terça-feira (21/05) as instalações da Escola Estadual Novo Céu, localizada na zona rural do município de Autazes (distante 112 quilômetros de Manaus). A instituição de ensino vai atender 450 estudantes da Vila Novo Céu, no Rio Mutuca, com ensino presencial e mediado por tecnologia, por meio de parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Autazes.

Em visita a Autazes, o Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), entregará, nesta terça-feira (21/05), dois cheques simbólicos nos valores de R$ 194,5 mil e R$ 161 mil para cooperativas de agricultura familiar no município, distante 113 quilômetros de Manaus. Os cheques serão entregues, em momento solene, à Cooperativa dos Produtores da Região do Lago do Sampaio (Cooperasa) e à Cooperativa de Produção da Agricultura Familiar do Jutuá (Coopafja), contempladas por meio do edital 003/2017. 

Secom

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença