Amazônia Assembleia Legislativa do Amazonas Brasília Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Cotidiano Economia Educação Energia
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
07/06/2019 | 10:42 - Amazonas / Esporte

AM. Nacional confirma que vai disputar a Copa Verde, depois de convite da CBF.

Divulgação

Depois que a Copa Verde teve a desistência de vários times a CBF teve que mudar os planos e convidar alguns que nem no calendário esportivo estavam. Um dos beneficiados foi o Leão da Vila Municipal, o Nacional de Manaus, que disputa a competição bastante motivado. Segundo o presidente do clube, Nazareno Pereira, a diretoria do clube vai montar um time competitivo para o torneio.

 

Por Cristiano Góes, PRA

 

Depois que a Copa Verde teve a desistência de vários times a CBF teve que mudar os planos e convidar alguns que nem no calendário esportivo estavam. Um dos beneficiados foi o Leão da Vila Municipal, o Nacional de Manaus, que disputa a competição bastante motivado. Segundo o presidente do clube,  Nazareno Pereira, a diretoria do clube vai montar um time competitivo para o torneio.

Com certeza, a pergunta que está na mente dos nacionalinos é de que forma será montado um time competitivo,  em tão pouco tempo, porque foram cedidos para o Fast Clube, ao qual disputa a Série D, 10 jogadores do Leão. 

Manaus FC e Fast, são os outros representantes do Amazonas na Copa Verde e esperam ansiosos pela competição. O Gavião do Norte está classificado de foram antecipada para a fase dos mata-matas da Série D, e o Rolo Compressor decide sua sorte neste domingo contra o São Raimundo de Roraima, líder se seu grupo, na casa do adversário. A Copa verde vai começar após a copa américa e muitos times tradicionais como Cuiabá , Paysandu e Remo, disputarão o título. 

 

 

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença