Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
05/03/2019 | 11:49 - Amazonas / Esporte

AM. Morreu na manhã desta terça-feira, Enédio Negreiro, um dos torcedores símbolos do Rio Negro

Divulgação

Um cidadão de bem com a vida, prestativo, servidor público e apaixonado pelo galo da praça da saudade. Nas décadas de 70 e 80, época de Vivaldão lotado com o clássico RIO-NAL, Edégio era presença certa.

 

Por Cristiano Góes

 

Todos foram surpreendidos na manhã desta terça-feira com o anúncio da morte do querido amigo, profissional e um torcedor apaixonado pelo Galo da Praça da Saudade, o Rio Negro, ENÉDIO NEGREIRO. Até o momento, não foi informada a causa da morte do nobre rio negrino. Todos da crônica esportiva, jornalistas, radialistas, servidores da câmara municipal, familiares e amigos, lamentam a perda tão precoce do grande Enédio.

Um cidadão de bem com a vida, prestativo, servidor público e apaixonado pelo galo da praça da saudade. Nas décadas de 70 e 80, época de Vivaldão lotado com o clássico RIO-NAL, Enédio era presença certa.

No dia a dia, sempre atuava de forma prestativa e eficiente dentro dos corredores da Câmara Municapal de Manaus onde era querido por todos. No esporte, tinha o coração voltado ao Rio Negro, time de tantas emoções trazidas ao longo de sua caminhada dentro e fora das quatro linhas.

 

Nós, do Portal Roteiro Amazônico ,lamentamos a perda e deixamos aqui nossas condolências a família do Enédio. Vai fazer falta.

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença