Amazônia Assembleia Legislativa do Amazonas Brasília Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Cotidiano Economia Educação Energia
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
21/10/2019 | 12:15 - Amazonas / Esporte

AM. Encarada entre veteranos escalados para o Jungle Classic Jiu-Jítsu 4.0 será neste sábado (26)

Divulgação

pós conquistar a vitória na segunda edição, o faixa preta de Royller Gracie, Fredson Alves (Ribeiro JJ), retorna à competição para enfrentar o casca grossa José Augusto ‘Gato’ (Orley / AGBJJ / Stars). “A expectativa para voltar a lutar o evento é a melhor possível. Tenho uma admiração grande por meu adversário, pois ele aos 48 anos, continua lutando na categoria Adulto. Estou treinando bastante para poder representar o meu time da melhor maneira possível”, destacou Fredson.

 

Em show que antecede a 4° edição do Jungle Classic Jiu-Jítsu, as estrelas do evento ficarão frente à frente na tradicional encarada, que será realizada neste sábado (26), a partir das 15h, nas dependências da loja Espantalho Pneus, situada na Avenida Djalma Batista, 369, no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

Com 16 lutas no card, o evento oficial está marcado para o dia 1° de novembro, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, nº 2.100, bairro Chapada, zona centro-sul da cidade.

Confiante, o faixa preta 6° Dan de jiu-jítsu e ainda faixa preta de judô, Luís Neto (LN Lifestyle), que conquistou vários títulos internacionais em 2019, falou sobre a expectativa contra o adversário, o experiente Tom Agra (HBJ). O duelo já é um dos mais esperados da noite. “Conheço o Tom há muitos anos, mas nunca lutamos. Sei que é um excelente lutador e tenho certeza que será uma ótima luta. Esse evento é muito importante e vou dar o meu melhor. Acredito que toda luta é a luta da minha vida, por isso me preparo com tanta dedicação”, ressaltou.

Após conquistar a vitória na segunda edição, o faixa preta de Royller Gracie, Fredson Alves (Ribeiro JJ), retorna à competição para enfrentar o casca grossa José Augusto ‘Gato’ (Orley / AGBJJ / Stars). “A expectativa para voltar a lutar o evento é a melhor possível. Tenho uma admiração grande por meu adversário, pois ele aos 48 anos, continua lutando na categoria Adulto. Estou treinando bastante para poder representar o meu time da melhor maneira possível”, destacou Fredson.

Marcado por revanche, um dos duelos que promete estremecer o tatame do Jungle Classic 4.0 será entre os lutadores Emerson Carvalho (Orley Lobato) e Alex Muceda (Aníbal). Os dois são velhos conhecidos de competições. “Na primeira vez que lutamos, saí vencedor. Em outra ocasião, a luta acabou interrompida, por conta de uma contusão que sofri durante o combate. É hora da revanche. Foram dois grandes duelos e tenho certeza que dessa vez não será diferente. Meu adversário é muito forte e eu estou treinando muito para este confronto”, destacou Emerson, vencedor da 1ª edição do evento.

*Ingressos e pontos de vendas – Limitados, os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 70 (cadeira VIP) e R$ 1.000 (mesa VIP para oito lugares). Entre os pontos de vendas estão o Fast Temaki, na Rua Recife, bairro Parque Dez, zona centro-sul, aberto 24h; Grano & Grão, no 1º piso do Manaus Plaza Shopping; e na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (Fajjpro), localizada na Rua C-10, nº 1.490, bairro Japiim II, zona sul, das 9h às 17h. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (92) 98823-4840.

CONFIRA O CARD DO JUNGLE CLASSIC 4.0

1 – Luís Rocha (HBJ) X Beto Albuquerque (Valois)
2 – Luís Neto (LN Lifestyle) X Tom Agra (HBJ)
3 – Roterdan de Abreu (Team Sidney Lima) X José Simite (Studio HR Jiu-Jítsu)
4 – Pedro Mardem (Gracie Humaitá Roraima) X Alex Gil (Ribeiro Jiu-Jítsu)
5 – Alex Sales (AS Team / Team Cardoso) X Luiz Mário (Monteiro)
6 – Ret Viana (Ret Viana) X Ronaldo Mascarenhas (GFTeam Nete Fight)
7 – Gláucio Mendonça (Acopajam) X Robert Castro (GFTeam Norte Fight)
8 – Daniel Freitas (CF Daniel Freitas) X Mário Bingola (Mário Bingola)
9 – Alysson Lima (Valois / Jorge Clay Bronks) X Fúlvio Lobo (Monteiro)
10 – Jânio Rodrigues (Orley Lobato) X André Zulú (Aníbal JJ)
11 – Mauro Moura (AJ Jiu-jítsu) x Maurício Titão (HBJ)
12 – Emerson Carvalho (Orley Lobato) X Alex Muceda (Aníbal)
13 – Dawglish Souza (Pina) X Dinor C. Branco (AJ Jiu-Jítsu)
14 – Josafá Júnior (Team Cardoso) X Abrahim Júnior (Monteiro)
15 – Anderson Lobato (Monteiro) X Júnior Cardoso (Team Cardoso)
16 – José Augusto (Orley / AGBJJ / Stars) X Fredson Alves (Ribeiro Jiu-Jítsu)

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença