Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
25/03/2019 | 13:12 - Amazonas / Eventos

AM. Arlindo Jr. diz que música de funkeiro Manauara tem tudo haver com o que está passando

Divulgação

Arlindo Jr. disse que vai tentar cantar a música com o funkeiro Tiago Mil Graus. “Espero que eu não me emocione tanto, pois não é fácil o que a gente passa com essa doença. Todos que passam por isso sabem o que estou falando, que tem que lutar e ter fé em Deus... (lágrimas)”, disse Arlindo.

 

Durante a gravação da música (O Sonho Ainda Não Acabou) do funkeiro Tiago Mil Graus, que será lançada no 30° aniversário do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, o levantador de boi Arlindo Jr. que passa por problemas de saúde, disse que a letra da música tem tudo haver com o que ele está passando.

“Quando eu coloquei a voz junto com ele (Tiago Mil Graus) na música já me emocionei, pois tem tudo haver comigo... (lágrimas), tem tudo haver com o momento que estou passando, que o cara não pode desistir de nada”, disse o cantor.

Arlindo Jr. disse que vai tentar cantar a música com o funkeiro Tiago Mil Graus. “Espero que eu não me emocione tanto, pois não é fácil o que a gente passa com essa doença. Todos que passam por isso sabem o que estou falando, que tem que lutar e ter fé em Deus... (lágrimas)”, disse Arlindo.

O cantor explicou que a música do cantor Tiago Mil Graus retratou muito bem o que ele (Arlindo), está passando e afirmou que tem certeza que a música ficará marcada para sua história de vida.

Aniversário

Arlindo Jr. disse que o público do 30° aniversário do Jorge Teixeira poderá esperar muita alegria, animação e vai fazer as pessoas pularem e dançarem.

“É a primeira festa de boi. Vai começar a era bovina. O primeiro grito do boi foi na quinta-feira, 14, no Clube Rio Negro, no Centro de Manaus”, disse o cantor.

Arlindo Jr. disse que o aniversário do Jorge Teixeira deverá atrair pessoas de todos os lugares de Manaus para festejar os 30 anos de Jorge Teixeira.

Novidades

O cantor disse que esse ano estão com o ‘Boi da Samba’, que é um projeto de intercâmbio entre Rio de Janeiro e Manaus levando o ‘Boi Bumba’ em ritmo de samba.

“Estou gravando um CD que está praticamente pronto em mais tardar no final de março, estaremos lançando para o público”, disse Arlindo Jr.

O funkeiro Tiago Mil Graus disse que fez a música para homenagear Arlindo Jr., que vem passando por uma situação bastante delicada de saúde. O cantor afirmou que o sentimento é de que o levantador de boi tenha uma recuperação bastante rápida e volte com todo gás para animar o público manauara.

“Toda letra dessa música tem o sentimento de fé e esperança, não apenas para o Arlindo, mas, também, para todas as pessoas que passam por essa dificuldade”, disse Mil Graus.

Festa

Tiago Mil Graus afirmou que o público do 30° aniversário do Jorge Teixeira poderá esperar uma noitada com muito agito e recheado de músicas dançantes e de autoria própria. 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença