Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
02/01/2018 | 15:24 - Amazonas / Política

AM. Amazonino determina que secretários que pretendem se candidatar no próximo ano deixem o Governo

Márcio Melo

Agora que temos três meses (de Governo), lutando muito na saúde, na segurança, tentando organizar as finanças, um trabalho muito intenso. Não há porque pensar nisso (eleições). Eu vou pedir que todos (secretários) que forem candidatos para se ausentarem agora no final do ano”, afirmou o governador, ao destacar que não é possível governar pensando em eleição, o que resultaria numa administração imediatista e sem compromisso com políticas de médio e longo prazos para melhoria da qualidade de vida da população.

 

 

 

Em entrevista ao programa Roda Vida, da TV Cultura, o governador Amazonino Mendes afirmou que pedirá aos secretários que pretendem se candidatar nas próximas eleições a deixarem os quadros do Governo neste final de ano. De acordo com Amazonino, o Governo está em um momento de trabalho intenso e é necessário compromisso com o projeto de reconstrução do estado.

 

Agora que temos três meses (de Governo), lutando muito na saúde, na segurança, tentando organizar as finanças, um trabalho muito intenso. Não há porque pensar nisso (eleições). Eu vou pedir que todos (secretários) que forem candidatos para se ausentarem agora no final do ano, afirmou o governador, ao destacar que não é possível governar pensando em eleição, o que resultaria numa administração imediatista e sem compromisso com políticas de médio e longo prazos para melhoria da qualidade de vida da população.

 

Durante a entrevista, o governador destacou ainda as perspectivas para o próximo ano, quando espera ampliar a receita do estado em pelo menos R$ 1,5 bilhão e reduzir despesas em, no mínimo, R$ 500 milhões. Entre as mudanças determinadas por Amazonino para injetar mais recursos na economia está a retomada da aplicação de recursos do Fundo de Fomento ao Turismo, Infraestrutura, Serviços e Interiorização do Desenvolvimento do Estado do Amazonas (FTI) em projetos que gerem emprego e renda e aqueçam a economia, sobretudo no interior do Estado.

 Fonte: SECOM

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2018 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença