Amazônia Assembleia Legislativa do Amazonas Brasília Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Cotidiano Economia Educação Energia
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
11/08/2019 | 14:18 - Amazonas / Esporte

AM. Por Cristiano Góes. O que vai acontecer com o Manaus FC após o dia 18 de Agosto

Divulgação

Já o time do Gavião do Norte, para 2020, vive uma expectativa e uma preocupação: A maioria dos jogadores do clube vão encerrar seu contrato após a final da Série D, e muito atletas, já vem sendo assediados por clubes de fora.

 

Neste domingo e no próximo dia 18 acontece, a decisão da Série D, entre as duas melhores equipes: Manaus e Brusque. Quem ganhar o título vai ter claro, reconhecimento e lugar marcado na história da competição.

Após a euforia do acesso á Série C, as equipes projetam 2020 visando não fazer feio e permanecer na difícil terceira divisão.

O Brusque, time de Santa Catarina, já anunciou o patrocínio milionário da Gigante Havan. Com isso, já apresentou o projeto de construção do seu estádio que terá capacidade para 15 mil pessoas. Vale lembrar que o time já possui, estampado na camisa, o apoio da empresa.

Já o time do Gavião do Norte, para 2020, vive uma expectativa e uma preocupação: A maioria dos jogadores do clube vão encerrar seu contrato após a final da Série D, e muito atletas, já vem sendo assediados por clubes de fora.

O Governo do Estado entrou com aporte financeiro ( 100 Mil por Mês) até o fim do ano e os patrocinadores do clube como Samel, Grupo São Pedro, Postos Atem e Elsys, sempre apoiaram o clube.

Pois bem. O calendário para o Manaus FC termina dia 18 de agosto e o torcedor amazonense fica com a preocupação de saber se há dinheiro para manter o atual elenco para a temporada 2020.

O torcedor manauara, que esperou 20 anos para ver um time local subir de série, não deseja ver a tão suada conquista arrefecer por falta de incentivo.

O Atlético Acriano, em 2019, fez a melhor campanha e não subiu para a série B porque foi eliminado pelo Cuiabá no mata- mata do torneio. Neste ano, os investidores sumiram e o time caiu para a Série D novamente.

A torcida amazonense espera que a ascensão do Manaus seja programada, planejada e valorizada pela iniciativa privada e desejamos ver o elenco forte para alçar voos mais altos na competição nacional.

O time da cidade de Manaus emocionou o Brasil com a conquista que uniu uma região e não podemos arriscar essa tão sua vitória! 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença