Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
01/11/2018 | 21:45 - Amazonas / Política

AM . Urgente. O governador eleito Wilson Lima (PSC) deu entrada no início da noite desta quinta-feira, dia 1º, no hospital Check-Up, em Manaus, com forte dor no tórax.

Divulgação

A unidade é especialista em tratamento de problemas cardiovasculares, e é a mesma que atendeu o atual governador Amazonino Mendes (PDT) em maio de 2017. Nesse ano, ele viria a disputar e vencer a eleição suplementar ao Governo do Estado, em agosto. A equipe médica que socorreu Wilson na entrada no hospital ainda não expediu boletim de situação do paciente.

 

O governador eleito Wilson Lima (PSC) deu entrada no início da noite desta quinta-feira, dia 1º, no hospital Check-Up, em Manaus, com forte dor no tórax.

Ele foi submetido a um exame de eletrocardiograma, mas o diagnóstico para hipertensão deu negativo.

O governador eleito passa por avaliação dos médicos neste momento.

Na recepção do hospital, pessoas ligadas a Wilson disseram que ele sentiu forte dor na região torácica e, por prevenção, resolveu logo se internar, com certa urgência, para fazer exames de diagnóstico do problema.

A unidade é especialista em tratamento de problemas cardiovasculares, e é a mesma que atendeu o atual governador Amazonino Mendes (PDT) em maio de 2017. Nesse ano, ele viria a disputar e vencer a eleição suplementar ao Governo do Estado, em agosto.

A equipe médica que socorreu Wilson na entrada no hospital ainda não expediu boletim de situação do paciente.

 

Tensão pré-posse

Wilson vem enfrentando nos últimos dias uma certa pressão e críticas por ter “importado” nomes de fora do Amazonas para conduzir a transição de governo.

A especulação de parte da imprensa, depois que a lista de nomes foi vazada pelo portal de A Crítica, empresa em que trabalhou antes de se lançar candidato, é que ele estaria sendo pressionado por grupo empresarial a acomodar na sua equipe figuras sem intimidade com as questões locais.

BNC-AM
 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2018 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença