Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
13/03/2019 | 17:11 - Amazonas / Polícia

AM . Parque do Mindu é fechado nesta quarta-feira por conta de ocorrência policial

G1 - Globo

Vale destacar que o espaço possui portaria e ronda da Guarda Municipal e que a invasão se deu pelo próprio igarapé do Mindu. Os dois homens fugiram do local e a ocorrência foi atendida pela 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Após o flagrante, o gestor foi atingido por um golpe de faca no ombro e se encontra internado, sem risco de morte, recebendo toda a assistência da Prefeitura de Manaus.

 

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) informa que na manhã desta quarta-feira, 13/3, o gestor do Parque Municipal do Mindu, José Feitoza, 53, sofreu ferimento de arma branca durante abordagem feita a dois homens que invadiram a área para roubar açaí no interior da unidade de conservação.

 

Vale destacar que o espaço possui portaria e ronda da Guarda Municipal e que a invasão se deu pelo próprio igarapé do Mindu. Os dois homens fugiram do local e a ocorrência foi atendida pela 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 Após o flagrante, o gestor foi atingido por um golpe de faca no ombro e se encontra internado, sem risco de morte, recebendo toda a assistência da Prefeitura de Manaus.

 As invasões ao parque para retirada irregular de fruto e de madeira são registradas com frequência e justificam o pedido da prefeitura pelo maior policiamento no Mindu e nos demais parques urbanos e áreas de conservação da capital, não só pela circulação de visitantes como também pelo patrimônio ambiental existente. O parque seguirá fechado nesta quarta-feira.

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença