Amazônia Assembleia Legislativa do Amazonas Brasília Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Cotidiano Economia Educação Energia
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
16/02/2019 | 22:13 - Amazonas / Cidades

AM . O Advogado e Conselheiro Seccional Dr. Alan Johnny Feitosa foi reconduzido à Presidência da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB/AM

Divulgação - OAB/AM

Ao ser reconduzido ao Comando das Prerrogativas no Estado do Amazonas, o Dr. Alan Johnny salientou a impor a necessidade constante de uma atuação forte e fiscalizadora da máquina pública e judicial, no tocante ao cumprimento das prerrogativas funcionais da advocacia. " Os advogados e advogadas sempre enfrentam dificuldades na defesa de seus constituintes diante do poder estatal, razão pela qual a necessidade da atuação rápida, forte e eficiente, ressaltou.

 

Na última sexta-feira(15), o Advogado e Conselheiro Seccional Dr. Alan Johnny Feitosa da Fonseca foi reconduzido à Presidência da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB/AM, consonante Portaria de n.º 022/2019, publicada no Diário Eletrônico, da lavra do Presidente Dr. Marco Aurélio de Lima Choy.

O Presidente da Comissão de Prerrogativas concluiu gestão à frente da pasta com a visita do Presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas Dr. Cássio Telles que, em visita a Capital Amazonense no dia 18/12/2018, participou da reunião ordinária da Comissão de Direitos e Prerrogativas. Na oportunidade em que ressaltou a forte atuação institucional das prerrogativas, sendo referência para todo Brasil.

Ao ser reconduzido ao Comando das Prerrogativas no Estado do Amazonas,  o Dr. Alan Johnny salientou a impor a necessidade constante de uma atuação forte e fiscalizadora da máquina pública e judicial, no tocante ao cumprimento das prerrogativas funcionais da advocacia.

" Os advogados e advogadas sempre enfrentam dificuldades na defesa de seus constituintes diante do poder estatal, razão pela qual a necessidade da atuação rápida, forte e eficiente, ressaltou.

Com o intuito de melhorar ainda mais a atuação da Seccional na defesa das prerrogativas dos advogados do Amazonas, a CDP/OAB, recebeu nova estrutura conforme o disposto na referida Portaria, com o trabalho abnegado dos advogados na condição de Membros Titulares:

Drª Elizanete Nascimento da Cunha, OAB 13.439/AM;
Dr. Fábio Gouvêa de Sá, OAB 3.801/AM;
Dr. Franciel Franco de Souza Almeida, OAB 9.301/AM;
Dr. Henrique França Silva, OAB 7.307/AM;
Drª Janaína Santos Fernandes, OAB 4.475/AM;
Drª Jordania Nobre de Lima, OAB 11.886/AM;
Drª Karla Patrícia Buraslan de Mendonça, OAB 11.742/AM;
Drª Luciane de Souza Amazonas, OAB 12.356/AM;
Drª Maria do Céu Rodrigues Almeida, OAB 12.416/AM;
Dr. Michael Queiroz Leitão, OAB 9.714/AM;
Drª Nara Núbia Pires da Costa, OAB 10.241/AM;
Drª Nidai Sammia Affonso Carvalho, OAB 13367/AM;
Dr. Ozéias de Oliveira Sobrinho, OAB 12.031/AM;
Dr. Paulo Victor Pereira Barros, OAB 13.050/AM;
Drª Raiany Priscila de Souza Feijó, OAB 12.556/AM;
Dr. Ricardo de Jesus Colares de Oliveira, OAB 10.985/AM;
Dr. Robson Carvalho Ferreira, OAB 12.268/AM;
Drª Rosa Maria Feitosa da Fonseca, OAB 11.120/AM;
Drª Rozangela Barbosa Bandeira, OAB 10.632/AM;
Dr. Isaac Reis da Silva, OAB 12.729/AM;

As advogadas Daniella Lopes Cavalcante e Lucélia Gomes Rodrigues de Souza foram nomeadas Vice-presidente das Turmas I e II respectivamente.  Turma I detém a competência de atuação na Capital e a Turma II nos municípios do AM.

Da Redação.

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença