Amazônia Assembleia Legislativa do Amazonas Brasília Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Cotidiano Economia Educação Energia
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
26/02/2019 | 12:11 - Amazonas / Cidades

AM . Jucea amplia horário de atendimento e cria novo canal de comunicação

G1 - Globo

O Fale com a Jucea funciona atualmente com um colaborador respondendo virtualmente a demanda recebida, assim como temos uma equipe interna que recebe ligações da capital, do interior e de outros lugares do Brasil. Temos, ainda, mais um canal de comunicação, que é uma pessoa no protocolo para tirar dúvidas do novo sistema da RedeSim, explicou a vice-presidente do órgão, Roberta Veras.

 

A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), localizada no bairro Praça 14, zona sul de Manaus, adotou novas ferramentas para otimizar a prestação de serviços à sociedade. Desde janeiro deste ano, a autarquia do Governo do Estado dedica quatro horas a mais para o atendimento ao público, funcionando das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Além da ampliação de horário, um novo canal de comunicação com os cidadãos foi aberto no site da instituição (www.jucea.am.gov.br).

 

O novo horário foi implementado para atender uma solicitação dos cidadãos. Era uma das maiores demandas e a nova gestão da Jucea agilizou essa solicitação da sociedade. Das 7h às 17h serão realizadas as atividades de entrada e saída de documentos. No horário das 7h às 13h, seguem sendo executados serviços como restituição de taxa, cadastro de Micro Empreendedor Individual (MEI) e atendimentos da Procuradoria, entre outros, pontuou Ênio Ferrarini, presidente da Jucea. Em janeiro foram feitos 3.682 serviços, entre certidões/livros e processos de entrada.

 

Comunicação online

O site da Junta Comercial do Amazonas, que dispõe de informações sobre serviços e procedimentos do órgão, agora conta com um canal de comunicação direta com o público. Na aba Fale com a Jucea é possível entrar em contato para tirar dúvidas preenchendo um formulário online. O usuário precisa informar somente o nome completo e o e-mail para deixar uma mensagem ou questionamento referente aos atendimentos da junta.

 

O Fale com a Jucea funciona atualmente com um colaborador respondendo virtualmente a demanda recebida, assim como temos uma equipe interna que recebe ligações da capital, do interior e de outros lugares do Brasil. Temos, ainda, mais um canal de comunicação, que é uma pessoa no protocolo para tirar dúvidas do novo sistema da RedeSim, explicou a vice-presidente do órgão, Roberta Veras.

 

O usuário pode acessar a ferramenta em qualquer dia e horário. É uma opção importante para que a sociedade tome conhecimento da grande transformação que a Jucea está passando para entrar na era digital. E também para que os cidadãos tenham agilidade no processo e um excelente atendimento. Em breve estaremos com um chat para melhorarmos cada vez mais a prestação de serviços aos usuários, finalizou o presidente Ênio Ferrarini.


 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2019 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença