Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
20/08/2018 | 20:16 - Amazonas / Eventos

AM . Feira gastronômica do Passo a Paço 2018 terá 32 chefs locais

Ingrid Anne/Manauscult

No total, o edital previa 48 espaços para a venda de alimentos no Passo a Paço 2018, divididos em cinco categorias: Barraca do Chef (até 20 vagas); Novos Chefs (até duas vagas); Food Truck (até 15 vagas); Food Bike (até oito vagas) e Futuros Talentos (até três vagas). Este ano, a chef convidada para participar da quinta edição do Passo a Paço é Bela Gil, escritora, apresentadora e chef de cozinha natural, com formação em nutrição pela Hunter College e experiências internacionais.

 

 

Trinta e dois chefs apresentarão suas criações ao público durante o Passo a Paço 2018, nos dias 1º e 2 de setembro, no entorno do Paço da Liberdade, Centro Histórico de Manaus. O resultado final foi publicado na edição 4.424 do Diário Oficial do Município (DOM), de 17 de agosto de 2018. No total, 45 propostas foram inscritas. O resultado também pode ser consultado no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/editais.

Do total de habilitados, 20 foram credenciados na categoria barraca dos chefs; cinco na categoria food truck; cinco como food bike e dois como novos chefs. Todos os pratos terão preços mínimos de R$ 5 e máximo de R$ 15.

No total, o edital previa 48 espaços para a venda de alimentos no Passo a Paço 2018, divididos em cinco categorias: Barraca do Chef (até 20 vagas); Novos Chefs (até duas vagas); Food Truck (até 15 vagas); Food Bike (até oito vagas) e Futuros Talentos (até três vagas).

Este ano, a chef convidada para participar da quinta edição do Passo a Paço é Bela Gil, escritora, apresentadora e chef de cozinha natural, com formação em nutrição pela Hunter College e experiências internacionais.

Passo a Paço

Em sua quinta edição, o projeto de ocupação artística do Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, consolida-se como o Festival de Artes Integradas da Amazônia, promovendo o encontro de variadas expressões e linguagens artístico-culturais, nacionais e locais, no berço histórico da capital amazonense.

A edição 2018 acontece nos dias 1º e 2 de setembro, com shows de Elza Soares; Projota; O Grande Encontro, com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo; Iza e Tropkillaz, no cenário musical; do ator Caio Blat com o espetáculo “Grande Sertão Veredas”, adaptação do texto de Guimarães Rosa, no Les Artistes Café Teatro; e a presença da chefe Bela Gil, além de shows de mais de 25 artistas locais. 

ManausCult

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2018 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença