Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
05/10/2018 | 00:10 - Amazonas / Política

AM . Em comício de encerramento, Nejmi Aziz é ovacionada no Conjunto Viver Melhor

Divulgação

Desde a sua chegada ao local, Nejmi foi recebida com aplausos e demonstrações de carinho através de cartazes, faixas e declarações que expressavam gratidão pela sua história na sociedade amazonense e pela postura adotada com os intensos diálogos com as comunidades. "Sempre entrei de cabeça erguida em todas as comunidades e bairros de Manaus. Eu gosto de fazer e sempre vou fazer o bem sem ver a quem desde o meu trabalho como primeira-dama. Eu vou sim atuar, se eleita, junto das comunidades. Essa é minha marca".

 

O clima foi de emoção e alegria dos moradores do Conjunto Viver Melhor, zona norte de Manaus, que participaram na noite desta quinta-feira (4) do comício de encerramento da candidatura da deputada estadual Nejmi Aziz (PSD). Nejmi discursou em favor das defesas dos direitos e da qualidade de vida das famílias amazonenses. 

Desde a sua chegada ao local, Nejmi foi recebida com aplausos e demonstrações de carinho através de cartazes, faixas e declarações que expressavam gratidão pela sua história na sociedade amazonense e pela postura adotada com os intensos diálogos com as comunidades. 

"Sempre entrei de cabeça erguida em todas as comunidades e bairros de Manaus. Eu gosto de fazer e sempre vou fazer o bem sem ver a quem desde o meu trabalho como primeira-dama. Eu vou sim atuar, se eleita, junto das comunidades. Essa é minha marca". 

Nejmi Aziz destacou ainda a importância da atuação do candidato ao governo do Estado, Omar Aziz (PSD) junto às famílias. 
"Omar sempre foi um governador que olhou para as necessidades das famílias. Aqui no Viver Melhor sempre cuidamos e olhamos para as necessidades. Temos histórias e queremos retomar projetos e programas que sempre marcaram as famílias amazonenses". 

Decisão - O comerciante Tarcísio Printes, 40, disse que já estar decidido de seu  voto. "Estava em dúvida até então em quem votar. Mas avaliei a melhor propostas e a experiência para nosso Estado, da nossa cidade porque está um caos. E a Nejmi nos mostrou isso e vou acreditar nessa mudança, então meu voto é Omar Aziz 55 e Nejmi 55000".

Assessoria de imprensa
 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2018 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença