Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
06/09/2018 | 10:11 - Amazonas / Cidades

AM . 180 venezuelanos desembarcaram em Manaus transportados pela FAB

Divulgação

Os 180 imigrantes venezuelanos que antes estavam abrigados em Boa Vista, Roraima, foram levados ao abrigo montado pela Prefeitura de Manaus, no bairro Coroado, zona Leste.O espaço anteriormente recebeu outro grupo de imigrantes formados pelos indígenas warao, também da Venezuela, que estão distribuídos em outros abrigos administrados pelo município.

 

Os imigrantes integram o grupo de interiorização criado pelo governo federal e foram recepcionados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Semmasdh.

 Os 180 imigrantes venezuelanos chegaram nesta terça-feira( 04). Eles antes estavam abrigados em Boa Vista, Roraima e foram levados ao abrigo montado pela Prefeitura de Manaus, no bairro Coroado, zona Leste.

O espaço anteriormente recebeu outro grupo de imigrantes formados pelos indígenas warao, também da Venezuela, que estão distribuídos em outros abrigos administrados pelo município. 

O motorista Eduardo Jesus, 31 anos, trouxe esposa e filhos com a esperança de conseguir um emprego e ter condições de oferecer uma vida melhor à sua família.

Depois que aconteceram complitos na região de Pacaraima onde brasileiros expulsaram os venezuelanos da cidade e a situação ficou insistetável  o Governo Federal decidiu intensificar o programa de transferência dos imigrantes para as cidade brasileiras.

 

Da redação

 

deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2018 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença