Assembleia Legislativa do Amazonas Câmara Municipal de Manaus Cidades Ciência Economia Educação Energia Esporte Eventos Meio Ambiente
GALERIAS VÍDEOS RÁDIO
artigos
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar
08/06/2017 | 20:18

2017, um ano atípico para a política do Amazonas

 Depois que o TSE Cassou o mandato do ex-Governador José Melo e seu vice, Henrique Oliveira, o Amazonas entrou num " colapso" de dúvida no sentido da eleição do Governador Tampão a ocorrer em seis de agosto. Nomes novos surgiram. Candidatos conhecidos já anunciaram que concorrerão. Do outro lado, fica o eleitor amazonense,  num fogo cruzado e temendo que decisões mal tomadas gerem um grande prejuízo na economia do estado e  ficam só de " bubuia", no aguardo de quem vai cair em campo para tomar sua decisão na urna.

 

O Governador Interino do Amazonas, Deputado David Almeida, começou com um grande afã de dar continuidade ao trabalho deixado por Melo. Entretanto, com a decisão da Cúpula Nacional do PSD que autorizou o Senador Omar Aziz a comandar o processo eleitoral e escolher quem será o candidato do partido, muita água deve rolar debaixo da ponte da " Sete de Setembro", construída pelo saudoso Governador Eduardo Ribeiro no apogeu econômico local.

 

O eleitor, o povo, os ribeirinhos, o interiorano, a dona Maria, seu José e todos que moram no Amazonas ficam na expectativa de que tudo se resolva e os interesses pessoais, de contratos, licitações e todas as modalidades de conchavos já conhecidos por quem é da terra, não prejudiquem um estado propício a crescer e seja lá quem for o próximo governador - tampão - salve a canoa chamada economia baré de um desastre a ser refletido nos próximos trinta anos.

 

 

 

Por: Cristiano Góes
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2017 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença